
Para a mulher moderna em exclusivo
Perguntas Frequentes
Não encontro o campo para colocar o numero do meu Sveltesse.
Poderá colocar o seu numero no campo "Observações" que encontrará no decorrer da encomenda.
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Se não me servir, posso trocar?
Sim, tem 7 dias de calendário após a recepção para trocar pelo seu tamanho.
Os produtos trocados, serão novamente revendidos, pelo que se solicita que não danifique a embalagem e que o devolva tal qual foi entregue.
Se o produto demonstrar sinais de uso ou de lavagem não será aceite como devolução.
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Quando é que pago?
Temos uma politica de pagamentos seguros e por essa razão não pretendemos ter os seus dados bancários ou de cartão de crédito.
Assim, colocamos várias modalidades de pagamento ao seu dispor:
Pagamento através de Referencia MultiBanco
Poderá selecionar no ato da compra a modalidade de pagamento por MB.
Ser-lhe-á enviado através de email e SMS a Referencia, a Entidade e o Valor.
Para liquidar esse valor poderá dirigir-se a uma caixa multibanco perto de si ou utilizar o NetBanking
PAYPAL
Disponibilizamos também o pagamento através de web coin do sistema PayPal.
Basta que selecione estea modalidade e siga os passos de pagamentp.
Este metodo de pagamento tem sido muito utilizado para as transações seguras de compras na internet.
Pagamento com cheque ou dinheiro:
Esta modalidade pode estar sujeita a custos adicionais de cobrança e envio.
Se pago por cheque, estes devem estar à ordem de: FusionStor
Exija comprovativo de pagamento se liquidou o valor da sua encomenda com numerário.
Pedimos que nos facilite os trocos e que na medida do possivél tenha o valor certo consigo.
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Como funcionam as devoluções?
Deve emitir um pedido de troca através do email: apoio.cliente@fusionstor.eu
Nas 24/48 horas seguintes será solicitado o pedido de recolha e troca do produto.
Caso o produto que pretenda esteja temporariamente esgotado, será efectuada a devolução do dinheiro através de transferencia bancária para o NIB que nos indicar.
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As trocas têm custos?
Sim! Qualquer produto que se compre, mesmo que em lojas de rua tem sempre um custo.
Imagine que compra um outro produto numa loja de rua e tem de o ir trocar... Pense bem e vai ver que o custo e o incomodo é maior, e a loja não lhe pagará o combustivel ou o parque de estacionamento....
No nosso caso não é diferente mas só os custos de envio e que o cliente poderá optar pelo serviço de transporte à sua escolha.
Deverá enviar o produto para a seguinte morada:
FusionStor Consumer
Adicional Logistics
Parque Solvay, Armazém 6
Marinhas de D. Ana
2625-090 Póvoa de Santa Iria
Caso pretenda usufruir do nosso serviço de recolha ao domicilio e devolver o seu produto de forma mais confortavel, sem se deslocar aos correios e evitar as filas de espera, contacte-nos!
O nosso departamento logistico tratará de o contactar para agendar da recolha do seu produto. Basta que nos envie um email para [fusionstor.consumer@gmail.com] e solicitar o serviço. Tão breve quanto possivél será contactada para efetuar a devolução.
Se nos indicar o motivo da troca, esta pode ser feita em simultaneo, ou seja, quem levantará o produto levará o um novo produto para trocar. Esta operação de reenvio não tem custos adicionais, no entanto o envio do seu produto deverá ser liquidado ao transportador.
O valor foi estabelecido pelo transportador e será no mámixo 4.90€. Este valor foi convencionado com a FusionStor Consumer para a devolução de mercadorias, não podendo o transportador debitar valores superiores.
O cliente tem o direito de selecionar outro tipo de transporte que lhe seja mais conviniente, contudo deverá ter em conta que a mercadoria deve circular em transito com resgisto de modo a ter um comprovativo de envio e entrega.
A reposição do produto ao cliente não terá qualquer custo ao cliente, sendo estes suportados pela FusionStor Consumer.
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Como faço para levantar a mercadoria em mão?
A FusionStor Consumer conta com a rede de distribuição da Adicional Logistics que através do serviço AdicioNear está geograficamente presente em dezenas de pontos.
Poderá selecionar uma das localizações que mais lhe convier. Basta clicar AQUI e encontrar a sua através do seu código postal.
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Não recebi a minha encomenda. Onde está?
Pode visualizar o estado de transito da sua encomenda, sempre e a qualquer momento.
No seu email receberá uma informação que menciona o codigo de expedição. Esse código surge no momento em que a sua mercadoria lhe é dirigida e já está efetivamente embalada e endereçada.
O proximo passo será a expedição e entrega.
Poderá colocar o codigo da expedição no site dos CTT e acompanhar a sua encomenda em tempo real.
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Porque é que não têm atendimento ao publico.
A FusionStor Consumer preocupa-se inteiramente com a satisfação dos nossos clientes e pretende ser reconhecida pelo diferenciação. Na verdade as nossas instalações na sede não suportam um atendimento ao publico. Todavia recebemos de braços abertos os nossos clientes para nos visitarem sempre que desejarem. Dependendo da localização geografica indicaremos onde se deve dirigir. Basta nos indicar que pretende visitar-nos e agendaremos a sua visita num local mais proximo de si onde será encaminhado/a para um revendedor ou distribuidor da nossa rede.
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